mar 24

Demorou mais aconteceu!!!!!

Objetivo é esclarecer a população sobre o funcionamento e os benefícios do sistema nipo-brasileiro, que já chega a 27 áreas metropolitanas, com 65 milhões de brasileiros.

O Fórum do Sistema Brasileiro de TV Digital Terrestre – Fórum SBTVD anuncia a nova campanha publicitária que será veiculada por emissoras de televisão de todo país, em regiões onde já existe cobertura do sinal digital. O objetivo é esclarecer a população sobre o que é a TV digital e o que fazer para desfrutar gratuitamente da excelente qualidade de imagens e sons, dentro e fora de casa.

Intitulada “O sinal da TV digital”, a campanha é composta por quatro filmes, com duração de 30 segundos cada, assinada pela agência Light Comunicação e produzida pela Telefilm Produções. Os três primeiros já estão prontos e deverão ser veiculados de março a maio deste ano. O quarto filme, que vai tratar de interatividade, já se encontra em fase de produção.

O primeiro comercial vai mostrar que, para assistir TV digital, basta instalar um conversor e uma antena UHF, desde que se esteja localizado numa área de cobertura. O segundo filme vai apresentar as tv´s que já vêm com o conversor embutido.

O terceiro comercial vai mostrar os benefícios da mobilidade, que permite assistir televisão em mini-tv´s, celulares, laptops e aparelhos portáteis dentro de ônibus, carros, em qualquer lugar, com imagens sem chuviscos, fantasmas ou qualquer interferência, sem qualquer custo adicional, também em áreas cobertas pelo sinal.

Reconhecido mundialmente como a tecnologia de TV digital mais avançada do mundo, o padrão nipo-brasileiro (ISDBT) é o único que proporciona simultaneamente a alta definição e a mobilidade, e ainda de forma absolutamente gratuita. Além disso, inclui uma interatividade poderosa e livre de royalties, que em breve se difundirá no mercado, favorecendo o desenvolvimento de uma enorme gama de aplicativos – sejam eles comerciais, lúdicos, informativos, ou para ampliação da cidadania e inclusão social.

Fonte: Fórum SBTVD

Comments are closed.

preload preload preload