Nov 05

Os primeiros resultados do painel-teste de monitoramento de TV digital no celular realizado pelo Ibope Media Lab, revelam que terças e quartas-feiras são os dias da semana em que mais participantes do painel optaram em consumir o meio. Os picos de acesso à TV digital no celular ocorreram exatamente às quartas-feiras, dias de transmissão de jogos.

O painel-teste também constatou que as pessoas que consomem TV digital via celular permanecem, em média, 60 minutos por dia ligadas à programação.

Para seguir com a análise destas e outras métricas de consumo de TV digital no celular, a expectativa, nesta primeira fase, é estabelecer um painel teste formado por adesão de usuários da região metropolitana de São Paulo.

Os convites para participar desta iniciativa estão sendo enviados, por meio de banners informativos, aos portadores de celulares com TV digital. Além destes, demais interessados também podem participar, desde que morem na Grande São Paulo e tenham aparelho de celular com sistema operacional Android com acesso à TV digital. Para tanto, basta fazer o download do aplicativo TV Móvel no Google Play.

A tecnologia para o teste vem de uma parceria do Ibope Media com a Video Research, empresa japonesa que desenvolveu a ferramenta. Informações em tvmovel.ibope.com.br

Fonte: Tela Viva



Gostou? Compartilhe!!!

Comments are closed.

preload preload preload