Jul 20

O Ministério das Comunicações publicou hoje,10, portaria, que traz mudanças no desligamento dos sinais de TV analógica em algumas cidades do interior do país.

Estas mudanças foram feitas e pedido do Gired (grupo de implementação da TV digital), depois de estudos mais profundos sobre o desligamento de cada cidade. Encontrou-se incompatibilidade de canais de TV e de ingresso da tecnologia 4G em algumas cidades mais próxima das capitais, promovendo as mudanças.

Segue a lista das cidades afetadas:

Desligamento das transmissões analógicas em Brasília/DF – 03 de abril de 2016

Inclusão do seguinte Município na lista de localidades afetadas: Cristalina/GO.

Exclusão dos seguintes Municípios da lista de localidades afetadas: Abadiânia/GO, Alexânia/GO e Cabeceira Grande/MG.

Desligamento das transmissões analógicas em São Paulo/SP – 15 de maio de 2016

Inclusão dos seguintes Municípios na lista de localidades afetadas: Caieiras/SP, Cajamar/SP, Francisco Morato/SP, Franco da Rocha/SP, Mairiporã/SP, Pirapora do Bom Jesus/SP e São Lourenço da Serra/SP.

Desligamento das transmissões analógicas em Belo Horizonte/MG – 26 de junho de 2016

Inclusão dos seguintes Municípios na lista de localidades afetadas: Baldim/MG, Brumadinho/MG, Cachoeira da Prata/MG, Capim Branco/MG, Confins/MG, Esmeraldas/MG, Fortuna de Minas/MG, Funilândia/MG, Inhaúma/MG, Itaúna/MG, Jequitibá/MG, Pedro Leopoldo/MG, Prudente de Morais/MG, Raposos/MG, São José da Lapa/MG e Sete Lagoas/MG.

Desligamento das transmissões analógicas em Goiânia/GO – 28 de agosto de 2016

Inclusão dos seguintes Municípios na lista de localidades afetadas: Abadiânia/GO, Alexânia/GO, Americano do Brasil/GO, Anápolis/GO, Anicuns/GO, Araçu/GO, Avelinópolis/GO, Caldazinha/GO, Campestre de Goiás/GO, Campo Limpo de Goiás/GO, Caturaí/GO, Cezarina/GO, Inhumas/GO, Itauçu/GO, Nazário/GO, Nerópolis/GO, Nova Veneza/GO, Leopoldo de Bulhões/GO e Santa Bárbara de Goiás/GO.

Desligamento das transmissões analógicas no Rio de Janeiro/RJ – 27 de novembro de 2016

Inclusão dos seguintes Municípios na lista de localidades afetadas: Itaguaí/RJ, Japeri/RJ, Queimados/RJ e Seropédica/RJ.

Exclusão do seguinte Município da lista de localidades afetadas: Cachoeiras de Macacu/RJ.

 

 

Fonte: Tele Síntese



Gostou? Compartilhe!!!

Comments are closed.

preload preload preload